Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Rabecão do ITEP capota ao atender ocorrência em praia do litoral norte

Um rabecao do Instituto Técnico e Científico de Polícia capotou próximo a comunidade África, na praia da Redinha, na tarde desta quarta-feira (21), por volta das 15h, ao sair para atender uma ocorrência de homicídio na praia de Santa Rita, litoral Norte do estado.

De acordo com o oficial do dia da Zona Norte, o motorista perdeu controle do veículo em uma curva. A equipe foi encaminhada para atendimento no hospital. Ela se deslocava para recolher o corpo de um homem identificado como Alessandro Rossi, morto durante uma festa numa casa de praia a beira-mar.

Segundo a polícia de Extremoz, Rossi seria dono de uma pousada na praia de Genipabu. A polícia foi acionada por populares que residiam próximo a casa. Eles ouviram cerca de quatro disparos. Rossi morreu ainda no local. As pessoas que estavam na festa, ainda segundo relato de populares à polícia local, deixaram a residência logo após o crime. Ainda assim, cinco pessoas foram conduzidas à delegacia para averiguação.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário