Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 18 de abril de 2010

Motorista embriagado bate em veículo em frente a igreja de Neópolis

Um motorista identificado como Rodrigo Souza Fernandes da Rocha foi preso na manhã deste domingo, após colidir em um carro parado em frente a igreja de Neópolis, na Zona Sul de Natal.

A polícia foi acionada por moradores da região logo nas primeiras horas da manhã, denunciando que o motorista estava dirigindo de forma perigosa, fazendo manobras bruscas e assustando a população.

Pouco tempo depois, Rodrigo perdeu o controle do carro, um Ford Ka, e colidiu om outro veículo de um paroquiano que havia estacionado o carro no local e se dirigido a igreja para assistir a missa celebrada às 7h.

O Policiamento estadual de trânsito foi acionado e quando chegou ao local constatou que Rodrigo estava com teor alcoólico acima do nível permitido pela lei. Ele foi preso e encaminhado a delegacia de Plantão da Zona Sul, onde será autuado por embriaguez ao volante.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário