Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 25 de abril de 2010

Dupla assalta mercadinho, atira contra proprietário e um é preso na Zona Oeste

Um homem foi preso após assaltar um mercadinho no bairro de Cidade Nova, na zona Oeste da cidade, na noite de ontem (24). Levi Xavier da Silva, de aproximadamente 35 anos, que praticou o crime ao lado de um comparsa, ainda atirou contra o proprietário do comércio enquanto fugia, mas momentos depois acabou detido por policiais do 9º Batalhão com uma arma, no bairro de Felipe Camarão.

A polícia informou que o assalto ocorreu por volta das 19h20. Chegaram ao mercadinho dois suspeitos, um deles armado, pedindo todo o dinheiro do caixa. Logo após a dupla sair do local com a quantia, ainda não divulgada, a proprietária do estabelecimento ligou para o marido, que se encontrava do lado de fora do comércio, informou sobre o ocorrido e ele, no seu veículo particular, partiu em perseguição dos suspeitos, que estavam em uma bicicleta.

O dono do mercadinho perseguiu a dupla até o bairro de Felipe Camarão. Durante o percurso, um dos assaltantes, que estava armado, ainda atirou contra ele, mas sem sucesso. Após a agressão, a vítima tentou atropelar os bandidos, mas também não conseguiu. Depois disso, o proprietário do comércio ficou observando para onde os suspeitos se direcionavam e ligou para a polícia informando detalhes.

Uma equipe do 9º BPM se dirigiu rapidamente até a região e conseguiu localizar um dos bandidos, que portava um revólver calibre 38, de numeração raspada. O suspeito foi conduzido junto às vítimas à Delegacia de Plantão Zona Sul. Lá, o delegado entrou em contato com a DP de Plantão Zona Norte, onde foi feito o procedimento de lavratura de flagrante. O outro envolvido no assalto, identificado apenas como Everaldo, até a manhã de hoje não havia sido localizado.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário