Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Pintor é assassinado em bar da Zona Norte

Um pintor de 27 anos de idade, identificado como André Luis Barbosa de Lima, foi assassinado por dois homens ainda não reconhecidos, por volta das 22h25, neste domingo(25), num bar localizado na avenida Boa Sorte, conjunto Vale Dourado, Zona norte da cidade.

O proprietário do bar informou a polícia que no momento do crime não haviam testemunhas no interior do estabelecimento, o que dificultou o trabalho da pm. “Ouvi um disparo e procurei me proteger da situação. Após o silêncio corri para entender o que estava acontecendo e vi o rapaz praticamente inconsciente estirado no chão. Como os autores do crime haviam fugido, liguei para a polícia e aguardei o resgate", disse o dono do bar.

De acordo com informações do Coronel Alves, o único tiro atingiu a região do abdômen e ainda não se sabe o motivo do crime. Os responsáveis pelo crime fugiram a pé e não foram encontrados.

André Luis ainda foi levado pelo SAMU para o hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário