Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 24 de abril de 2010

Trio é baleado em bar no interior do RN

Três homens foram baleados em uma possível tentativa de homicídio ocorrida durante a madrugada deste sábado (24), em Mossoró. Segundo informações da polícia, o crime aconteceu na Rua Artur Bernandes, no bairro Santo Antônio.

Ainda de acordo com a PM de Mossoró, o fato aconteceu por volta de meia-noite, quando dois homens, que trafegavam a pé, se aproximaram das vítimas que estavam em um bar no bairro Santo Antônio, sacaram as armas e efetuaram vários tiros contra o trio.

As vítimas foram identificadas pela PM como R. C. C., de 32 anos e D. N. R., de 22 anos que foram atingidos na perna. E ainda F. A. S., de 20 anos, que sofreu um tiro nas costas. Os três foram socorridos para o hospital da cidade, e ainda informaram a Polícia Militar que desconheciam os agressores.

Apesar das poucas informações algumas viaturas da PM fizeram diligências para tentar prender os acusados, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário