Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Três escapam do presídio de Pau dos Ferros

Policiais do 7° Batalhão da Polícia Militar continuam à procura de três fugitivos do Presídio Regional de Pau dos Ferros. Eles escaparam na tarde de ontem, por volta das 14h, durante o horário de visitas.
Os foragidos foram identificados como José Roberto Dias Araújo, José Veridiano da Silva e Raimundo Pedro de Oliveira.
De acordo com informações do 7° BPM, os detentos entraram na cela dos detentos do regime semiaberto, e serraram uma janela de acesso ao pátio externo do presídio.
Um guarda externo ainda chegou a flagrar o momento da fuga, mas não efetuou disparos temendo alvejar moradores de residências próximas ao local.
Os foragidos José Roberto Dias Araújo e José Veridiano respondem por furto e cumprem pena de quatro anos e dois meses. José Roberto é natural de Mossoró.
Segundo informações da polícia, José Veridiano, que é natural de Caicó, é perito em fugas. Ele já escapou de outros presídios. O detento possui tatuado um boneco na coxa direita.
O outro foragido, Raimundo Pedro, é natural de São Miguel e cumpre pena de cinco anos e quatro meses. Ele também possui tatuagens pelo corpo. No braço direito tem o desenho de um tribal, além das palavras "Aline" e "Amor de Mãe".
Na barriga, o detento traz um escorpião tatuado, além da imagem de um mago nas costas, uma teia de aranha na perna direita e um coringa na esquerda.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário