Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Vigilante tenta matar companheira a facadas na Zona Oeste

Mais um crime passional é registrado pela polícia em Natal. Desta vez, a vítima é uma doméstica identificada como Sumira Silva Melo, de 52 anos, que quase foi assassinada na noite de ontem (25) pelo próprio companheiro, Epitácio José Dantas, de 53. Ele foi preso em flagrante enquanto tentava fugir, no bairro Dix-Sept Rosado, na zona Oeste da cidade.

Segundo relato da vítima à polícia, ela mantinha um relacionamento com Epitácio há cerca de um ano, mas que, na última semana, as coisas não iam bem entre o casal. Até que, por volta das 22h de ontem, ela havia chegado em casa, na rua Presidente Kennedy, e foi se deitar para dormir, quando foi acordada pelo companheiro, que estava sentado à beira de sua cama. Ela disse ter pedido para que ele saísse da casa e foi surpreendida pelos golpes de faca peixeira, que a atingiram na cabeça. A doméstica tentou se defender e foi ferida nos braços e mãos.

Com o tumulto, o vigilante acabou fugindo e a vítima acionou a polícia, que prendeu o acusado em flagrante. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão Zona Sul, onde foi autuado por tentativa de homicídio e pela Lei Maria da Penha. Já a mulher foi socorrida e levada ao hospital. Apesar da gravidade dos ferimentos, ela não corre risco de morrer.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário