Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Operação da Polícia estoura bingo clandestino na Zona Sul

A Polícia Civil estourou um bingo clandestino na avenida Engenheiro Roberto Freire, ao lado da Churrascaria Pantanal, em Ponta Negra, Zona Sul de Natal, na tarde desta quarta-feira (28). Após uma denúncia, a polícia flagrou dez clientes e cinco funcionários do estabelecimento.

No bingo, foram encontradas 70 máquinas eletrônicas. De acordo com o delegado da 10ª Delegacia de Polícia de Pirangi, César Rodrigues, ainda não se sabe os valores que estão nas máquinas, pois para uma exatidão e conferência é necessário que sejam realizadas as suas aberturas. No entanto, também foi encontrado um computador central, onde foi verificado o valor de R$ 43 mil reais, que devem estar relacionados aos equipamentos e apostas.

Investigação

No dia 02 de abril, sexta-feira da Paixão, dois assaltantes invadiram o estabelecimento e um aguardava o desfecho no lado de fora, onde no interior do local havia um policial. Ele foi rendido, e na saída, os bandidos foram surpreendidos por outro policial, que estava do lado de fora. Surpresos, trocaram tiros com o policial. Durante a ação, dois elementos fugiram do local e um ficou ferido, atendido em seguida e levado preso em flagrante. Ainda não se sabe o que os policiais estavam fazendo no bingo.

Interrogado pela polícia, o bandido, que não teve seu nome revelado, denunciou a estabelecimento clandestino. Após a denúncia, a polícia passou a investigar o local, e na tarde de hoje (28),o delegado Cesar Rodrigues, estourou o bingo.

As quinze pessoas presas foram encaminhadas para delegacia e prestaram depoimentos. Todos foram liberados, mas responderão em liberdade pelo artigo 5, crime de contravenção penal. Indagados a respeito da identidade do proprietário, os funcionários não souberam informar de quem se trata.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário