Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Homem é morto com tiros na cabeça e torax no interior

Um homem ainda não identificado foi morto com tiros na cabeça, torax, abdmên e perna na manhã desta quarta-feira (28), em Mossoró, distante a 285 km de Natal. O crime aconteceu na Favela do Fio, no conjunto Promorar, por volta das 10h.

De acordo com informações do cabo Osman, da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), o corpo foi encontrado no meio da rua, próximo a sua residência. Populares mantiveram a lei do silêncio e não quiseram falar sobre o homicídio. Ninguém soube dizer quem foi o autor dos disparos ou que teria motivado o crime.

O cabo Osman ressaltou que um homem se apresentou como sendo sobrinho da vítima. Ele identificou o tio apenas como Jackson, que é natural da cidade Serra do Mel e atualmente reside na Favela do Fio. Após a declaração, o sobrinho foi embora e não retornou. O corpo ainda continua no Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) e nenhum parente foi fazer o reconhecimento.

A Polícia realizou diligências na região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário