Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 24 de abril de 2010

PF e PRF prendem dupla de fraudadores em Assu

policiaisUma dupla de fraudadores foram presos na noite desta sexta-feira (23) no município de Assu, a 207 quilômetros de Natal. A prisão foi resultado de uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal (PF). Os dois estavam em uma caminhonete Pajero Sport blindada.

Paulo Victor Lopes Monteiro, 23 anos, e Orlandina Torres Carneiro, 31 anos, foram presos a caminho de Fortaleza. Com eles, a polícia encontrou cem cartões de contas bancárias em nome de várias pessoas, seis celulares, um leitor de cartões – conhecido como chupa cabra -, um notebook com programas para fraudes instalados e R$ 8.161 em dinheiro. O material foi encontrado escondido em várias partes do carro.

De acordo com a PRF, Orlandina já possui uma vasta ficha policial. Ela já foi presa por furto, estelionato e formação de quadrilha, tanto no Ceará, onde nasceu, quanto no Distrito Federal. Já Paulo Victor é estudante de administração da Universidade de Fortaleza. De acordo com ele, um amigo seu, identificado como “Louro”, morto no ano passado, foi quem o introduziu nos crimes.

A dupla foi levada para o presídio provisório de Mossoró, onde foram autuados em flagrantes por fraude.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário