Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Polícia Militar encontra três homens mortos na Grande Natal

Três homens foram encontrados mortos - em lugares diferentes da Grande Natal - na noite deste domingo (18), de acordo com informações da Polícia Militar. No distrito de Pingo D´água, em Macaíba, policiais encontraram morto, um homem de aproximadamente 45 anos, conhecido até o momento por Saul, por volta das 18h. O crime aconteceu na rua Prudente de Moraes e a vítima foi atingida por golpes de faca peixeira no pescoço. A PM ainda não tem suspeitas e o caso será investigado pela Delegacia de Macaíba.

Já em Parnamirim, no bairro Santos Reis, Lindemberg Vaz de Araújo, de 50 anos foi morto a tiros, na Rua Dorothy de Moura Lima, em frente da própria residência. De acordo com informações da PM, dois homens que estavam em uma moto, abordaram Lindemberg e efetuaram vários tiros. Segundo o major Jair Júnior, o crime aconteceu por acerto de contas, envolvendo tráfico de drogas.

Em Natal, a polícia encontrou também morto - um homem ainda não identificado - na Avenida Nilo Peçanha, no bairro de Petrópolis, na Zona Leste. As informações colhidas pela PM dizem que por volta das 19h, de ontem, o homem foi morto a tiros, por um rapaz que estava em uma moto. A PM ainda não tem suspeitas e o caso será investigado pela 1ª DP.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário