Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Dono de pousada em Genipabu é morto dentro de casa na praia de Santa Rita

Um homem identificado como Alessandro Rossi foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira, numa casa a beira-mar, na praia de Santa Rita, litoral Norte do estado. De acordo com a polícia de Extremoz, a vítima seria dono de uma pousada na vizinha praia de Genipabu.

Segundo populares informaram a polícia de Extremoz, estava havendo uma festa na casa quando de repente se ouviu cerca de quatro disparos. A polícia foi acionada, mas quando chegou ao local boa parte das pessoas - ainda segundo relatos dos populares não conhecidos na região - já haviam se evadido. De acordo com um policial, ainda assim cerca de cinco pessoas que estavam próxima a região foram levadas para a delegacia de Plantão da Zona Norte, para averiguação.

Um homem que não teve o nome revelado também foi encaminhado para a delegacia local para prestar depoimento. Ele chegou na casa onde aconteceu o crime no momento em que a polícia aguardava a chega do Instituto Técnico Científico da Polícia (Itep). A polícia ainda não sabe o que motivou o crime. O corpo da vítima ficou no local aguardando a viatura do Instituto Técnico e Científico de Polícia até por volta das 17h, uma vez que o primeiro rabecão da polícia técnica que foi atender a ocorrência capotou próximo a curva do S de Santa Rita. O caso será investigado pela delegacia de Extremoz.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário