Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 25 de abril de 2010

Pescador acusado de esfaquear dois irmãos em alto mar é preso em Genipabu

acusado de ter esfaqueado os dois irmãos em alto mar por volta do meio-dia deste sábado (24), na praia da Redinha, litoral Norte do estado, foi preso pela polícia na noite de ontem (24), na praia de Genipabu, em Extremoz, região da Grande Natal.

Genildo Valdivino dos Santos havia saído para pescar com os dois irmãos, João Maria e Francisco Leonardo, e o piloto da embarcação, Abraão Pereira, há cerca de oito dias, até que ontem, um deles quis retornar à terra enquanto os outros dois pretendiam seguir o trabalho. Por este motivo, houve uma briga entre o trio e Genildo Valdivino esfaqueou os dois irmãos, que caíram no mar.

Logo após o crime, o piloto da embarcação relatou à polícia que foi ameaçado com uma faca por Genildo para voltar para terra firme. Abraão Pereira disse ter seguido as instruções e quando chegou próximo ao Porto da Redinha, Genildo pulou do barco e fugiu. Preocupado, o piloto decidiu voltar ao alto mar à procura dos irmãos feridos. Apenas João Maria foi encontrado e resgatado, sendo depois levado ao hospital Santa Catarina. Já Francisco Leonardo segue desaparecido até a manhã de hoje (25).

A polícia entrou em diligências no intuito de prender o acusado e obteve êxito por volta das 19h de ontem, quando encontrou Genildo na praia de Genipabu. As buscas pelo irmão desaparecido prosseguem neste domingo.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário