Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Filho de sargento da PM é assassinado no interior

O empilhador Hélio Pinto Nascimento Júnior, de 22 anos, foi assassinado na noite de terça-feira na travessa Laranjeiras do Abdias, em São José do Mipibu, Grande Natal. Hélio Júnior é filho de um sargento da Polícia Militar e foi executado por dois homens em uma moto.

Moradores da Laranjeiras do Abdias afirmaram que Hélio foi abordado por dois homens em uma moto e atingido várias vezes, no tórax e no abdômen. O rapaz morreu na hora e a dupla conseguiu fugir sem ser identificada. Ainda não há informações sobre o que motivou o assassinato, mas existe a suspeita de que Hélio fosse envolvido com o crime organizado na cidade.

Além dessa morte, o Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) de Natal, registrou outro homicídio na noite de terça-feira. Na Cidade da Esperança, na rua Perimetral Sul foi morto com seis tiros - calibre ainda não identificado – o jovem Daniel Moura da Costa Filho, de 18 anos.

Os disparos foram feitos por volta das 21h, dentro da comunidade conhecida como Favela do Detran. Daniel ainda chegou a ser socorrido por amigos e carregado para fora da favela, mas não resistiu e morreu antes do socorro médico chegar.

O assassinato de Daniel é outro mistério pois, até o momento, não há informações sobre os autores dos disparos. O motivo, aparentemente, seria o envolvimento do jovem com as drogas. Ele era viciado e, inclusive, havia forçado a própria mãe a sair da casa onde morava, próximo à Favela do Detran, pelo fato dela não concordar e pedir para o filho deixar de consumir entorpecentes.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário