Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Mototaxista é preso e acusado por tráfico

Agentes da Delegacia Especializada de Combate a Narcóticos (DENARC) prenderam às 18h27 de terça-feira passada o mototaxista Cláudio Alves Bezerra, de 34 anos, que reside na Rua João Victor de Oliveira, 129 no Belo Horizonte.
Os agentes receberam denúncias de que ele estava comercializando drogas em sua residência, e passaram a monitorar o local apontado como a boca de fumo.
Um dependente químico que havia sido abordado próximo à residência do suspeito confessou que comprou uma pedra de crack de Cláudio Alves.
Cláudio já cumpriu pena no Complexo Penitenciário Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN) por um homicídio ocorrido em 1996, na Rua Nísia Floresta, na Boa Vista. Ele foi condenado por ter assassinato com dois tiros um homem conhecido como "Nego Chico". No ano de 1997 ele foi preso e condenado a 12 anos de reclusão, cumprindo oito anos, oito meses e 12 dias sendo liberado no ano de 2006 quando o mesmo começou a trabalhar de mototaxista, em uma moto comprada pelo sogro.
O mototaxista nega ser traficante e viciado em drogas, mas ele foi autuado em flagrante.
Recapturado - Outro que também acabou preso foi o foragido da Justiça Paulo Júnior da Silva, 26, que foi recapturado por policiais militares do serviço de inteligência do 2º BPM, da Segunda Sessão.
O detento foi encontrado após denúncias anônimas, na Favela do Fio, e depois encaminhado de volta ao presídio onde ficará no regime fechado.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário