Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 24 de abril de 2010

Cearense acusado de assaltos é preso no interior do RN

Policiais militares da cidade de Jardim de Piranhas, no interior do Rio Grande do Norte, prenderam na manhã de hoje um homem acusado de praticar assaltos na região. Lidevânio Dantas, de 25 anos, é natural de Acopiara/CE, mas mora em São Bento/PB, ele é acusado de assaltos.

A polícia recebeu informações que ele estava escondido em uma residência, Os PMs cercaram uma casa na Rua Velha, no Bairro Vila do Rio, onde ele se encontrava. Ele ainda tentou fugir, mas ao perceber que existiam policiais por trás da casa, retornou para o interior da residência.

Depois Livânio se entregou à polícia e disse que estava escondido porque a polícia de São Bento estava à sua procura por ser suspeito de roubos de moto.

Dentro da casa, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com apenas uma munição, dentro de um pote.

O delegado plantonista da região, George Leão, vai presidir o flagrante do suspeito e tentar levantar informações se existe algum mandado de prisão em aberto contra o mesmo.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário