Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Em operação na Zona Norte, polícia apreende armas e veículos

A Polícia Militar realizou, juntamente à Polícia Civil, na noite desta quinta-feira (29), a Operação Preventiva Integrada Zona Norte, através de barreiras montadas nas principais avenidas da área para coibir a ação de criminosos.

Segundo o coronel Alves, comandante do Policiamento Metropolitano, a operação teve início às 19h e prosseguiu até à meia-noite. Durante esse período, foram apreendidas duas armas e vários veículos. "O mais importante de tudo foi a prevenção. Com esta ação, os indíces de ocorrências caíram consideravelmente nesta zona onde estávamos operando", relata o coronel.

De acordo com o comandante do Policiamento Metropolitano, as blitze foram realizadas em avenidas como a João Medeiros Filho, Moema Tinôco e das Fronteiras. Houve também patrulhamento tático-móvel e policiamento a cavalo em toda a região, informou o coronel Alves.

Segundo ele, esta é a primeira de muitas operações a serem deflagradas pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed/RN), que se estenderão por todas as zonas de Natal.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário