Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Mulher é atropelada e filha se joga em veículo para motorista parar na Grande Natal

Uma mulher identificada como Maria Francisca Cordeiro, de 43 anos, ficou gravemente ferida após ter sido atropelada, na noite deste domingo (25), por um veículo conduzido por um homem aparentemente embriagado, informou a polícia. A filha da vítima teve que se "jogar" dentro do carro do acusado para que ele não fugisse do local.

A polícia informou que tal fato ocorreu por volta das 19h50, na rua Angicos, em Nova Parnamirim, na Grande Natal. Maria Francisca foi atingida por um Fox conduzido por Fábio Fernandes Dias, de 43 anos, que tentou fugir, mas foi impedido pela filha da vítima, uma mulher de aproximadamente 25 anos. A polícia relatou que ela jogou o corpo pela janela do carro, puxou o volante e fez ele parar.

Testemunhas que estavam no local acionaram a PM e uma ambulância do Samu, que socorreu a vítima com vida ao hospital. O acusado, que a polícia verificou estar embriagado, foi levado à Delegacia de Plantão Zona Sul, onde foi autuado e se encontra detido.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário