Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Agricultor é encontrado morto com tiros na região da cabeça

O agricultor Antônio Jackson da Silva, 19, natural de Mossoró, foi assassinado na manhã de ontem com tiros nas regiões da cabeça, tórax, abdômen e pernas. A polícia trabalha com a hipótese do crime estar relacionado a dívidas com drogas.
O homicídio, com sinais de execução, ocorreu na Favela do Fio, no conjunto Promorar, por volta das 10h. Nenhuma testemunha se apresentou à polícia para ajudar na identificação dos autores do crime.
De acordo com informações da Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), o corpo foi encontrado no meio da rua, próximo à residência da vítima. Populares mantiveram a "lei do silêncio" e não quiseram falar sobre o homicídio.
Familiares da vítima que estiveram ontem no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) informaram que o agricultor resida com a mãe em Icapuí, no Ceará, e que havia se mudado para Mossoró há apenas dois meses. Ele havia alugado um barraco na Favela do Fio. Eles admitiram que Antônio Jackson era usuário de drogas, mas negaram que ele tivesse envolvimento com o tráfico.

Assu - Outro homicídio registrado pelo Itep ocorreu por volta das 21h de terça-feira passada, 27, no município de Assu. O crime foi praticado próximo ao rio Assu e a vítima foi identificada como o comerciante Luís Antônio Fernandes de Souza, o "Bola", de 26 anos, que era natural de Assu.
Ele residente na travessa João Pereira de Silva, em Assu, e seu corpo foi encontrado com vários disparos de arma de fogo, caído o lado de sua moto.
Testemunhas informaram à polícia que o comerciante estava saindo do rio na motocicleta, na companhia de Célia Gomes de Souza, quando foi alvejado.
"Bola" morreu no local e sua carona, Célia, foi socorrida e levada para o hospital de Assu e depois transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário