Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Bando invade casa da irmã de ex-secretário de planejamento do RN e faz arrastão

A irmã do prefeito de Lucrécia, Walter Araújo, e do ex-secretário de Planejamento do estado, Wagner Araújo, passou por maus momentos na noite de ontem. É que ela teve a sua casa, localizada na cidade de Lucrécia, a 348 km da capital Natal, invadida por quatro homens com roupas camufladas, que fizeram um arrastão no local e ainda, na fuga, levaram seu veículo.

De acordo com a polícia local, a ação se deu por volta das 21h30. Os bandidos chegaram a casa da funcionária pública Maria do Socorro Araújo Cunha, localizada a rua José Bezerra, no Centro de Lucrécia, a bordo de um veículo tipo Corolla de cor escura, fizeram os ocupantes da casa de refens e iniciaram o arrastão.

Numa rápida ação, eles levaram um relógio, um cordão de ouro, uma TV de 29 polegadas, uma caixa de som veicular e dois aparelhos celulares. Na fuga, eles ainda levaram o carro da vítima, um Corsa Sedan de placas MNT-5361/Cajazeiras-PB. Ao tomar conhecimento da ocorrência, o capitão Carlos Sousa, do Batalhão de Patu acionou todas viaturas pertencentes a unidade e solicitou ajuda ao Batalhão de Pau dos Ferros. Várias diligências foram realizadas na região, mas até a tarde de hoje sem sucesso.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário