Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Dupla acusada de assaltar Correios é presa; 2 agências foram roubadas no RN

Dois acusados de assaltar a agência dos Correios da cidade de Olho D´agua dos Borges, a 321 km de Natal, foram presos no começo da tarde desta sexta, poucas horas depois de efetuarem o roubo. A prisão foi feita por policiais militares na entrada da cidade de Patu-RN. Os nomes dos detidos ainda não foram revelados.

A polícia caça agora os dois outros acusados de roubar os Correios de Viçosa. As duas ações aconteceram na manhã de hoje, num intervalo de apenas 20 minutos. De acordo com a polícia local, o assalto a agência de Olho D´ Agua aconteceu por volta das 11h30. Os dois homens - que já foram presos -, chegaram ao local a bordo de uma moto de cor verde e placas não identificadas. Numa rápida ação, eles invadiram a agência e anunciaram o assalto. O valor levado por eles ainda não foi revelado. Logo após o assalto, eles fugiram em direção a cidade de Umarizal.

Pouco tempo depois, por volta das 11h50, era a vez da agência de Viçosa ser vítima dos bandidos. Desta vez, dois homens chegaram ao local a bordo de uma moto vermelha, fizeram o assalto e fugiram. Várias viaturas da região foram deslocadas para as áreas dos assaltos na tentativa de localizar os bandidos. Os dois de Viçosa ainda estão foragidos.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário