Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Embarcação da Marinha encontra corpo em alto mar

A Base Naval de Natal encontrou na tarde desta segunda-feira (26) um corpo que acredita-se ser do pescador João Maria Valdevino, esfaqueado pelo irmão em alto mar no último sábado (24). O corpo foi encontrado pelo navio patrulha Guaíba.

De acordo com a assessoria de comunicação da Base, somente após exames do Instituto Técnico-Científico de Polícia é que será possível confirmar a identidade do homem.

Caso

No último sábado, Genildo Valdevino dos Santos, de 43 anos, esfaqueou dois irmãos, matando João Maria Valdevino, de 56 anos, e ferindo gravemente Francisco Leonardo Bezerra, de 32 anos. Os três tinham saído em um barco para pescar na praia da Redinha.

Segundo o Comando do Policiamento Metropolitano, durante a pescaria, os irmãos tiveram uma discussão. Genildo Valdevino exigia a volta da embarcação, fato recusado pelos outros irmãos.

Insatisfeito, o acusado golpeou os dois homens várias vezes com um facão e obrigou um outro pescador identificado por Abraão a deixá-lo na praia. Após isso, o condutor da embarcação voltou e resgatou com vida Francisco Leonardo, mas constatou que João Maria já estava morto.

A partir daí, a Polícia Militar passou a realizar diligências e, na noite do sábado, conseguiu prender Genildo Valdevino na praia de Genipabu. Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão da zona Norte, onde foi autuado por homicídio e tentativa de homicídio.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário