Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 24 de abril de 2010

Bandido invade locadora de carros e rouba R$ 3 mil na Zona Sul

Um homem ainda não identiifcado e de altura mediana assaltou uma locadora de veículos na tarde desta sexta-feira, na avenida Erivan França, em Ponta Negra, Zona Sul de Natal. Segundo a polícia, que acredita que o crime foi uma saidinha de banco, o bandido fugiu levando celulares e dinheiro. As vítimas informam que foram levados R$ 3 mil.

De acordo com o Major Alarico Azevedo, a informação repassada à polícia foi de que um funcionário da locadora foi até a agência da Caixa Econômica Federal na Roberto Freire e sacou a quantia, voltando em seguida para o estabelecimento. "A gente acredita que o crime possa ter sido uma saidinha de banco", disse.

Por volta das 14h, um homem invadiu o local e anunciou o assalto. Armado, ele levou os aparelhos celulares dos funcionários e a quantia que havia sido sacada do banco, fugindo em seguida, após quebrar as câmeras de segurança. A polícia fez diligências pelo local, mas não conseguiu localizar o suspeito. A polícia acredita que um outro homem poderia estar dando apoio a ação. O caso será investigado pela 15ª Delegacia de Polícia em Ponta Negra.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário