Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Homem que matou irmão PM é preso após atirar contra casa da viúva na Zona Norte

Um homem identificado como Josevaldo da Silva, de aproximadamente 40 anos, foi preso na noite de ontem por policiais militare sdo 4º Batalhão, após atirar contra a casa da sua ex-cunhada, no bairro de Aliança, na Zona Norte de Natal. Ele estava em regime semi-aberto, após ter sido condenado por matar o irmão, um policial militar, há cerca de 10 anos, durante uma discussão.

Veja mais: Bando invade casa da irmã de ex-secretário de planejamento do RN e faz arrastão

De acordo com a polícia, populares ligaram acionando os policiais por volta das 23h, após Josevaldo, usando o revólver, atirar duas vezes contra a casa da ex-mulher do irmão morto por ele. Os policiais chegaram ao local e lhe deram voz de prisão. Após isso, foi recebida uma denúncia de que Josevaldo tinha mais armas em casa.

Os policiais então, com consentimento dele, foi até a sua residência. Lá encontraram 15 munições para fuzil 762, de uso restrito, e cerca de 20 para pistolas dos mais variavéis calibres, como .40 e .45. Josevaldo foi conduzido a plantão, onde será autuado por Porte Ilegal de arma e ainda ameaça. Ele deve perder o direito de ficar no regime semi-aberto. Segundo a polícia, desde que estava solto que o acusado ameaçava a vítima e o sobrinho, filhos do irmão PM.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário