Um homem identificado como Josevaldo da Silva, de aproximadamente 40 anos, foi preso na noite de ontem por policiais militare sdo 4º Batalhão, após atirar contra a casa da sua ex-cunhada, no bairro de Aliança, na Zona Norte de Natal. Ele estava em regime semi-aberto, após ter sido condenado por matar o irmão, um policial militar, há cerca de 10 anos, durante uma discussão.
Veja mais: Bando invade casa da irmã de ex-secretário de planejamento do RN e faz arrastão
De acordo com a polícia, populares ligaram acionando os policiais por volta das 23h, após Josevaldo, usando o revólver, atirar duas vezes contra a casa da ex-mulher do irmão morto por ele. Os policiais chegaram ao local e lhe deram voz de prisão. Após isso, foi recebida uma denúncia de que Josevaldo tinha mais armas em casa.
Os policiais então, com consentimento dele, foi até a sua residência. Lá encontraram 15 munições para fuzil 762, de uso restrito, e cerca de 20 para pistolas dos mais variavéis calibres, como .40 e .45. Josevaldo foi conduzido a plantão, onde será autuado por Porte Ilegal de arma e ainda ameaça. Ele deve perder o direito de ficar no regime semi-aberto. Segundo a polícia, desde que estava solto que o acusado ameaçava a vítima e o sobrinho, filhos do irmão PM.
Fonte: DNonline
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário