Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Homem é preso na Zona Norte com arma furtada de Sargento da PM

Um homem identificado como Obede Vicente de Souza, de 37 anos, foi preso na noite de ontem, durante uma operação da polícia militar na comunidade Beira-Rio, em Igapó, Zona Norte da capital.

A operação visava coibir assaltos, apreender drogas, armas e ainda veículos roubados. Logo numa das primeiras abordagens, por volta da 1h30, Obede foi preso portando um revólver calibre 38 da marca Taurus, pertencente a um policial militar.

De acordo com o Coronel Alves, sub-comandante do policiamento metropolitano, a arma pertencia a um Sargento da PM e havia sido furtada. No momento da abordagem, a arma estava com seis munições. Além disso, Obede estava com mais 14 munições no bolso.

Na residência dele, a polícia ainda encontrou 30 carregadores para espoletas e 57 aparelhos celulares das mais variadas marcas. Obede foi detido e encaminhado à delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foi autuado por porte ilegal de arma. Ele ficará detido à disposição da justiça.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário