Agentes da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organziado (Deicor) e policiais miliatres prenderam na noite deste domingo (18) em Alexandria, cidade distante 369 quilômetros de Natal, um homem acusado de assaltos e tráfico de droga. José da Silva Filho, conhecido por Boca, vinha sendo investigado pela polícia havia alguns meses.
Com Boca, a polícia apreendeu drogas, balança de precisão, um revólver, munição, celulares, relógios e outros objetos. A suspeita é que parte desse material tenha sido produto de um assalto a uma joalheiria no Centro de Alexandria cometido na semana passada.
A operação realizada na noite deste domingo foi comandada pelo delegado Márcio Delgado Varandas, da Deicor, e pelo comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar, capitão Humberto Pimenta. O pessoal da Polícia Civil local também participou da ação, que contou com seis viaturas e cerca de 50 homens.
A polícia pede que as vítimas de assaltos compareçam à delegacia para reconhecimento dos objetos. A mesma equipe deve continuar em Alexandria nos próximos dias para procurar outros assaltantes.
Fonte: Tribuna do Norte
segunda-feira, 19 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário