Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sargento da PM baleado no interior passa bem e dois são presos

O Sargento PM Edésio, comandante da Polícia Militar de Felipe Guerra, município a 351 km de Natal, foi baleado na tarde desta quinta-feira (22), durante uma troca de tiros com bandidos após um assalto na cidade. Dois dos assaltantes, identificados como Juliano Rodrigo de Oliveira Alencar e Alexandre Cavalcante da Silva, foram detidos pela polícia, mas o restante conseguiu fugir com uma quantia em dinheiro ainda não calculada.

De acordo com as informações da polícia, cerca de dez homens armados fizeram um assalto ao comércio de um homem conhecido como "Neto da Deca" e, na hora da fuga, foram surpreendidos pela chegada da polícia. Houve troca de tiros e o PM acabou baleado no queixo. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade. Segundo a polícia, ele já recebeu alta e passa bem.

Quanto aos acusados, dois suspeitos foram detidos após um cerco feito pelos policiais na estrada. Eles estavam a bordo de uma moto tomada de assalto à mão armada na mesma cidade. No entanto, os demais conseguiram fugir em direção à região da Várzea, usando outras motos roubadas e um carro, provavelmente um Corsa. Durante a fuga, eles decidiram abandonar os veículos e entrar no matagal para atrapalhar o trabalho da PM.

Nomes de outros integrantes da quadrilha já foram descobertos pela polícia, que prefere preservá-los para não atrapalhar as investigações. O Grupo Tático Operacional de Mossoró e de Caraúbas continuam dando apoio à Polícia Militar de Felipe Guerra nas diligências em busca dos acusados, que prossegue durante o dia de hoje. Até o momento, nenhum outro suspeito foi capturado.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário