Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 24 de abril de 2010

Irmão pescador esfaqueia outros dois após confusão em alto mar próximo a Genipabu

Uma confusão em alto mar entre três irmãos acabou em tragédia a cerca de 6 Km da praia de Genipabu, neste sábado, em Extremoz, região da Grande Natal. Um deles, identificado como Genildo Valdivino dos Santos esfaqueou os outros dois, identificados como João Maria e Francisco Leonardo. Um está desaparecido no mar.

De acordo com relato do piloto da embarcação Abraão Pereira ao Cabo da Polícia Militar Silva Júnior, os três irmãos trabalhavam em alto mar há cerca de oito dias. Hoje, um deles quis retornar a terra e os outros dois seguir o trabalho. Foi quando Genildo sacou uma arma e esfaqueou os outros dois, que caíram no mar.

Logo após o crime, Abrãao relatou que Genildo apontou a faca para ele e o obrigou a voltar para terra firme. O piloto seguiu as instruções e assim que trouxe o agressor retornou para tentar localizar os irmãso feridos. João Maria foi encontrado e resgatado. Logo em seguida, foi conduzido ao hospital Santa Catarina. No entanto, Francisco Leonardo segue desaparecido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar nas buscas, mas não obteve êxito. As buscas irão continuar neste domingo. Genildo encontra-se foragido.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário