Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Dupla invade casa, mata um e fere outro no interior

Um crime chocou os moradores da cidade de Santana dos Matos, a 191 km de Natal, na manhã desta quarta-feira, feriado de Tiradentes. É que dois homens invadiram uma casa situada a rua Hildebrando Everton da Silva, no conjunto Lavosier Maia, executaram um jovem e feriram outra pessoa. A mãe da vítima assistiu toda a cena.

De acordo com informações da dona da casa Sandra Maria Dantas à polícia, o crime ocorreu por volta das 5h30. Dois homens chegaram a sua residência a bordo de uma moto e com capacetes, e começaram a chamar pelo seu filho, identificado como Ivo Alessandro Lopes, conhecido como Titico, de 23 anos.

Após chamarem na janela do quarto, um dos homens que estava na moto desceu, arrombou a porta da casa e já entrou atirando. Um homem identificado como Luiz Bernardo, conhecido como Luizinho, de 28 anos, acabou sendo atingido e veio a óbito ainda no local. Titico também foi baleado e acanou sendo socorrido para o Hospital Clóvis Avelino.

A dupla fugiu logo em seguida, com destino ignorado. Segundo informações da polícia local, Ivo foi atendido e será transferido para o hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Desde o momento do crime que policiais da cidade e da região estão em diligências na tentativa de localizar os suspeitos, mas até o momento ainda não obtiveram êxito. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime. O caso será investigado pela delegacia de Santana Dos Matos.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário