Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Polícia registra seis homicídios no RN

O plantão policial no fim de semana lavrou boletins de ocorrências relativo a seis homicídios no interior do Rio Grande do Norte e na região da Grande Natal. Só em Parnamirim foram duas mortes, uma delas ocorrida no bairro de Santos Reis, onde foi baleado Lindemberg Vaz de Araújo, 50 anos, que residia na rua Dorothy de Moura Lima, 88.

Segundo a Polícia, o crime pode ter sido um “acerto de contas”, porque Lindemberb Vaz foi atingido pelos disparos em frente à sua casa, por dois homens que estavam em uma moto. Já na comunidade Pingo D´água, situada no bairro Bela Vista, entre os municípios de Macaíba e Parnamirim, uma pessoa identificada como “Saul” foi morta a golpes de faca peixeira no pescoço. Os dois crimes violentos ocorreram no começo da madrugada de anteontem.

Em Natal, um rapaz não identificado foi morto a tiros na avenida Nilo Peçanha, em Petrópolis, às 19 horas de domingo, dia 18. O acusado é um rapaz que pilotava uma motocicleta.


Zona norte

Na região da Zona Norte um rapaz aparentando 20 anos também foi morto a tiros na madrugada de ontem. No Itep, a ficha da vítima aparecia como não identificado, mas, segundo a Polícia, ele era conhecido como Wesley Bocão e residia na avenida Senador Carlos Alberto, em Jardim Progresso.

No interior do Estado do Rio Grande do Norte, Jackson Nereudo da Silva Pinho foi morto após uma discussão em um bar, situado no bairro Paraíso, no município de Santa Cruz. A vítima sofreu um golpe de gargalo de garrafa quebrada, desferido por Elenilson Luz da Silva, 20 anos, que está preso na delegacia do município. Segundo a Polícia, o acusado tem passagem por embriaguez e tentativa de homicídio e teria alegado que a vítima tinha xingado a mãe dele.

O agricultor Paulo Sérgio de Lima, 37 anos, foi morto a golpes de faca na proximidade da Lagoa do Bonfim, no município de Nísia Floreta. A vítima residia na rua Antônio Miranda, 01, em Monte Alegre.

Todos os boletins de ocorrências envolvendo esses casos, estavam sendo encaminhados pela Delegacia Geral de Polícia (Degepol) ontem de manhã, para que os inquéritos criminais fossem abertos nas delegacias do interior e nas distritais em Natal e Parnamirim, e consequentemente fossem apurados pelas equipes responsáveis de cada área.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário