Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Coronel Araújo é eleito presidente do Conselho dos Comandantes Gerais das PMs do NE

O coronel Francisco Canindé de Araújo Silva é eleito presidente do Conselho dos comandantes gerais das Polícias Militares e dos comandantes dos Corpos de Bombeiros da região Nordeste. A eleição ocorreu durante a I Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e dos Corpos de Bombeiros Militares realizada entre os dias 14 e 16 deste mês na cidade de São Paulo.

O Conselho da Região Nordeste conta com 18 comandantes gerais de Polícias Militares. Esta é a primeira vez que um comandante geral da PM do Rio Grande do Norte é eleito presidente regional do Nordeste. Francisco Araújo também irá compor, em nome da região, o Conselho Deliberativo Nacional.

Coronel Araújo foi empossado comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte no dia 6 deste mês pelo governador Iberê Ferreira de Souza. Em seus primeiros dias à frente da Polícia Militar, o coronel Araújo tem feito todo o esforço para colocar nas ruas o maior efetivo possível. Para isso, pretende enxugar mais ainda as atividades burocráticas e enfrentar os desvios de função que persistem.

O novo comandante também disse que permanecerá atuando no policiamento de forma efetiva. “Irei retribuir com trabalho, honestidade e lealdade a confiança que em mim foi depositada pelo governador. Vou acompanhar de perto as atividades operacionais onde quer que elas aconteçam”.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário