Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Agência dos Correios é assaltada no interior e dois adolescentes são apreendidos

A Agência dos Correios do município de Mossoró, distante a 285 km de Natal, foi assaltada na tarde desta quarta-feira (28), por volta das 14h. Dois adolescentes armados invadiram o local e anunciaram o assalto rendendo clientes e funcionários. Os jovens fugiram levando o dinheiro do caixa, mas foram apreendidos logo depois na margem do rio Mossoró.

De acordo com informações do cabo Osman, da Central de Operações da Polícia Militar, o assalto aconteceu na agência localizada na Avenida Presidente Dutra, no bairro Ilha de Santa Luzia. Os adolescentes foram perseguidos até um matagal próximo ao rio Mossoró. Na fuga, um deles foi atingido por disparo de arma de fogo, socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

As armas utilizadas durante o assalto não foram encontradas. Os acusados afirmam terem jogado nas águas do rio. Inicialmente eles foram encaminhados para a sede da Polícia Federal e em seguidam, transferidos para a Delegacia do Menor no município quando foram constatadas as idades.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário