Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Um é preso e adolescente detido dentro de casa com armas e drogas em Ponta Negra

Foi preso acusado de tráfico de drogas Bruno Santos de Oliveira, de 21 anos, e apreendido um adolescente de 16 anos, na manhã desta terça-feira (20), em uma casa na Rua Francisco Simplício, no bairro de Ponta Negra, zona Sul de Natal. No local, foram encontradas drogas, arma, além de um vasto material roubado.

A prisão foi efetuada por volta das 10h30, por policiais da 15ª Delegacia de Polícia, em Ponta Negra, durante um policiamento de rotina na região. Eles avistaram Bruno Santos de Oliveira em atitude suspeita, que, ao ver a polícia, correu para dentro da residência. Durante a fuga, o traficante jogou um revólver calibre 38 no telhado e se escondeu debaixo de uma cama, mas foi localizado pelos policiais.

Dentro da casa, onde funcionava uma boca de fumo, estava o adolescente de 16 anos, que foi apreendido. Os policiais encontram no local nove celulares, uma pedra de crack, R$ 170 em dinheiro, um mp4, um revólver calibre 38, dois relógios, um par de algemas, vários sacos de dindin, uma balança de precisão, além de outros pertences.

Os dois foram encaminhados à Delegacia Especializada no Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA). A polícia verificou que Bruno Oliveira já havia cumprido pena por tráfico de drogas e é detento do regime semi-aberto. Já o adolescente tem passagem pela polícia por um homicídio ocorrido no ano passado, contra “Fábio da Guarita”, e também por assalto. A irmã dele inclusive, identificada como Rita de Cássia, de 25 anos, foi presa no último domingo (18) também por tráfico de drogas.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário