Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 18 de abril de 2010

Ex-marido mata mulher a facadas em cidade do interior, diz polícia

Uma mulher identificada como Francisca Fernandes Sampaio de Lima, de 43 anos, conhecida como Francenilda, foi morta a facadas na noite de ontem, na cidade de Pau dos Ferros, distante 400 km da capital Natal. O acusado é o ex-marido dela, identificado até o momento apenas pelo nome de Euzébio.

De acordo com a polícia local, o crime ocorreu por volta das 19h30, no conjunto Manoel Deodato. Euzebio teria desferido vários golpes de faca peixeira em Francisca, que morreu ainda no local, antes da chegada do socorro médico. Logo em seguida, o acusado evadiu-se com destino ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e fez várias diligências pela região na tentativa de localizar Euzébio, mas sem sucesso. O corpo de Francisca foi conduzido para o Istituto Técnico e Científico de Polícia em Mossoró e deve ser liberado para sepultamento na manhã deste domingo, após necrópsia.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário