Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Dupla rouba estepe de carro, é presa e tenta subornar polícia na Zona Sul

Dois homens de nomes ainda não revelados foram presos na tarde desta quarta-feira, no bairro de Potilândia, Zona Sul de Natal, após arrombarem um carro e roubarem um pneu de estepe na rua Auriz Coelho, em Lagoa Nova, em frente ao hospital do Coração. Para não serem presos, eles ainda tentaram subornar os policiais do BP Choque oferecendo a quantia de R$ 2 mil reais.

De acordo com a polícia, uma pessoa acionou os policiais após flagrar os dois jovens arrombando um veículo para roubar o pneus de estepe em frente ao hospital do Coração. As guarnições do 5º Batalhão e do BP Choque foram enviadas para o local e fez diligências pela região, conseguindo encontrar os acusados dentro de um carro tipo Gol de cor prata já em Potilândia. O carro pertencia a um dos acusados e dentro já estavam mais três pneus de estepe roubados e várias bolsas.

Ao serem flagrados, a dupla confessou os crimes e disse que só costumava cometê-los nos finais de semana e feriados. De acordo com a polícia, para não serem presos, eles ainda tentaram subornar os policiais, oferecendo a quantia de R$ 2 mil. Eles foram levados para a delegacia de Plantão da Zona Sul e autuados até o momento apenas por suborno. A polícia, que acredita que os dois acusados já vinham agindo há bastante tempo na região, pede que a vítima que teve o carro arrombado no hospital do Coração compareça à delegacia de Plantão na Cidade da Esperança, para que os dois também possam ser autuados por furto.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário