Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Usuário de drogas é morto com vários tiros na Zona Oeste

O envolvimento com as drogas provavelmente fez mais uma vítima na cidade de Natal. Desta vez, quem perdeu a vida foi um homem de 35 anos, identificado como Valderi Martins da Silva, no bairro de Cidade de Esperança, na zona Oeste de Natal. Segundo a própria família da vítima, ele era viciado em crack.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o homicídio se deu por volta das 4h30 desta terça (20), na rua Manoel de Castro. Valderi caminhava pela calçada, quando foi surpreendido por vários tiros disparados por um ocupante de um carro não identificado. Segundo o aspirante Alisson, pelas marcas de sangue que havia na calçada, pôde-se cogitar que a vítima ainda tentou correr após ter sido atingida.

Ainda de acordo com o PM, em um momento Valderi teria tombado e caído no chão. Após isso, o agressor desceu do veículo e efetuou mais disparos contra a vítima, à queima-roupa, e fugiu em seguida. Populares informaram que saíram na rua para ver o que havia ocorrido e se depararam com o homem estendido na via pública. A polícia foi acionada, mas quando chegou ao local, Valderi já estava sem vida.

Após familiares e populares terem informado que a vítima era viciada em drogas, a polícia passou a acreditar que o crime deve ter sido motivado por acerto de contas, informou o aspirante Alisson. Valderi Martins da Silva residia na Av. Interventor Mário Câmara, no bairro de Nova Cidade, na zona Oeste de Natal.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário