Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 4 de abril de 2010

Jovem é baleado na boca e no braço em uma briga na Zona Norte

Em uma briga - possivelmente por acerto de contas - um jovem de 21 anos foi baleado na boca e no braço na madrugada deste sábado (03), no Jardim Progresso, Zona Norte de Natal. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 2h, na Travessa Lúcio de Morais, o adolescente M. M. da S., de 17 anos, efetuou vários disparos com um revólver 38 em Everton da Silva Bezerra. Everton foi socorrido e levado para o Pronto-Socorro Clóvis-Sarinho, onde foi cirurgiado e não corre o risco de morrer.

As informações que chegaram até a policia dizem que os dois rapazes brigaram na noite anterior e na madrugada deste sábado resolveram "acertar as contas". Após a ação, os policiais saíram em diligências e encontraram o adolescente acusado de efetuar os disparos. Ele está detido e será conduzido a Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário