Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 4 de abril de 2010

Homem é morto a facadas ao tentar separar briga de irmãos no interior

O cortador de pedras Evangelista Soares de Araújo, de 36 anos, foi morto a facadas na noite desta sexta, ao tentar evitar uma briga entre irmãos na rua Tarcísio Dantas, no bairro Walfredo Gurgel, em Caicó, distante 256 km de Natal.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 18h30. Evangelista bebia com o acusado do crime, identificado como José Ronaldo dos Santos, de 37 anos, e o irmão dele, quando iniciou-se uma briga entre ambos por motivo ainda não revelado.

Revoltado, Ronaldo foi em casa e armou-se de uma faca-peixeira, retornou ao local onde bebia com os amigos. Embaixo de uma árvore nas proximidades da casa da vítima, por volta das 18h30, ele atingiu Evangelista com uma profunda facada na região abdominal.

Uma viatura da polícia militar foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Caicó, onde Francisco ainda chegou a ser cirurgiado, contudo, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito momentos depois do procedimento cirúrgico.

Logo após o crime, Ronaldo fugiu em direção ao Matadouro Público, mas foi logo localizado pela polícia e preso em seguida. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia civil onde foi autuado por homicídio e agora ficará detido à disposição da justiça.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário