Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Ex-agente penitenciário foragido da Justiça trabalha como policial em DP

O ex-agente penitenciário Rogério Tavares da Silva, condenado por roubo e atualmente considerado foragido da Justiça, trabalha como policial da Delegacia de Goianinha. Ele, inclusive, anda armado e na tarde desta quinta-feira (15) foi visto escoltando um preso juntamente com outros policiais civis.

De acordo com uma fonte do Nominuto.com, Rogério Tavares foi até o Centro de Detenção Provisória de Parnamirim, em uma viatura. “Ele estava acompanhado de outros policias e foi reconhecido por um agente penitenciário. No entanto, no momento, não se sabia que ele era foragido”, revela a fonte.

Depois que Rogério foi embora, os agentes consultaram outros policiais civis e descobriram que o ex-agente penitenciário estava “à serviço do delegado de Goianinha”. “Os policiais disseram que ele é agente penitenciário e, por isso, estava dando auxilio na delegacia”, conta.

No entanto, a reportagem consultou o sistema penitenciário estadual e descobriu que Rogério Tavares tinha sido expulso em 2005. Além disso, ele responde há cinco processos em várias varas criminais.

O ex-agente também tem uma condenação por roubos na cidade de Currais Novos, onde foi preso em 2007. Ele cumpriu parte da pena no regime fechado e tinha ganhado a progressão de pena no dia 12 de setembro de 2008. Contudo, ele não estava frequentando o regime semi-aberto e era considerado foragido.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário