Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Serviço de inteligência da PM flagra outra mulher com crack

Uma semana após ter presenciado a prisão de uma amiga em sua residência, por tráfico de drogas, a coletora de matéria recicláveis Maria das Graças Silva, "Ném", de 36 anos, acabou sendo autuada ontem pelo mesmo crime que sua companheira, a dona de casa Francisca Erinete Eugênio, 43, que culpou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva por seu envolvimento no crime.
Policiais militares do serviço de inteligência do 2º BPM, da Segunda Seção, encontraram seis pedras pequenas e uma média de crack na casa de "Ném". Além das drogas, foram apreendidos R$ 71,00, que a polícia suspeita ser fruto de tráfico de drogas, duas tesouras, uma lâmina de aço e vários sacos de dindin.
O flagrante ocorreu por volta de 15h em uma residência localizada na Rua Major Gutembergue, no mesmo local onde no dia 7 deste mês houve a prisão da dona de casa Francisca Erinete.
Ela foi presa em flagrante depois que agentes da Delegacia Especializada no Combate a Narcóticos (DENARC) encontraram em sua residência 52 pedras de crack, 115 trouxinhas de maconha, uma grande porção de maconha acondicionada em sacos plásticos, uma tesoura, uma balança de precisão, vários sacos de dindin três lâminas de aço, quatro celulares e R$ 101,45 em cédulas fracionadas e moedas.
Para justificar sua prisão, Francisca Erinete chegou a culpar "Lula" por seu envolvimento com o tráfico. Ela havia declarado que tentou uma aposentadoria pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e como teve seus pedidos rejeitados foi obrigada a traficar para comprar remédios de uso controlado.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário