Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Fugitivo de cadeia é recapturado em um bar no interior do RN

O quarto homem dos 10 presos que fugiram há cerca de um mês da Delegacia em Canguaretama foi recapturado pela Polícia Militar na noite de sábado (10), no distrito de Tiquiri, em Canguaretama, distante 67 km da capital potiguar.

Segundo informações do comandante da PM na cidade, capitão Tavares, os policiais receberam uma denúncia de que Eudes Trajano da Silva, conhecido por Neguinho, de 27 anos estaria em um bar. Por volta das 22h45, os policiais foram até o local, quando Neguinho percebeu a ação tentou fugir, mas não conseguiu.

Ainda de acordo com o capitão Tavares, Neguinho se escondia no matagal durante o dia e à noite ficava na zona urbana para conseguir alimentos e manter contato com familiares e amigos.

O capitão disse ainda que Eudes foi preso por tentativa de homicídio. Depois de ser recapturado, ele foi levado para a Delegacia de Canguaretama.

Fuga

A fuga da Delegacia de Canguaretama aconteceu na madrugada do dia 11 de março, por volta de 1h30 da manhã. Dez homens conseguiram fugir. A polícia conseguiu abortar a fuga de outros 17, que estavam prestes a pular o muro.

Segundo informações colhidas na delegacia, os detentos serraram duas grades das celas 2 e 3 e fugiram pelo portão da garagem, nos fundos da DP. Os demais só não escaparam pois os policiais efetuaram um disparo quando perceberam a movimentação estranha.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário