Uma operação conjunta da Polícia Militar do município de Canguaretama e do Núcleo de Operações Especiais da Polícia Rodoviária Federal prendeu em flagrante, por volta das 22h desta sexta-feira (5), três homens acusados de realizar assaltos nas regiões leste e agreste potiguar.
Ascletide Santos de Souza, de 30 anos, Francisco Rodrigues da Silva , de 25 anos, e Carlos André dos Santos, de 35 anos, foram detidos após realizarem três assaltos nos municípios de Serrinha dos Pintos, Pedro Velho e Canguaretama.
De acordo com informações da polícia, a ação dos criminosos começou por volta das 15h, quando tomaram de assalto um Pálio branco, em Serrinha. De lá, foram até Pedro Velho, onde praticaram mais um assalto.
A PM foi acionada e teve início uma perseguição policial que durou até a noite. O bando foi para Canguaretama, onde se escondeu em um matagal. Abandonaram o Pálio e seguiram a pé.
A polícia continuou na espreita dos acusados até que, por volta das 21h30, eles saíram do matagal e tomaram de assalto uma moto Titan. Foi inciada mais uma perseguição que, por volta das 22h, teve êxito e conseguiu capturar os bandidos.
Além do veículo e da moto, com o trio, foram apreendidos ainda um revólver calibre 38 com quatro munições, celulares, jóias e uma quantia em dinheiro.
Eles foram encaminhado à Delegacia de Plantão na Zona Sul e encontram-se agora à disposição da Justiça.
Ascletide Santos era natural de Montanhas. Francisco Rodrigues e Carlos André eram naturais de Natal e residiam no bairro de Felipe Camarão e Petrópolis, respectivamente.
Fonte: Nominuto.com
sábado, 6 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário