Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 6 de março de 2010

Grupo de extermínio pode estar envolvido em morte de mulher de traficante


A morte de Francisca Lúcia Lopes Dantas, mulher de Jackson Michel da Silva, traficante que matou o soldado PM José Nelson Fernandes, pode ter sido fruto de uma ação de um grupo de extermínio, composto por policiais que atuam na Zona Norte de Natal. A informação é do delegado Maurílio Pinto. Segundo ele, é muito provável que o homicídio esteja relacionado com atividades excusas praticadas por alguns membros da polícia.

A reportagem do Nominuto.com apurou que na noite de ontem (5), cinco testemunhas do caso prestaram depoimento na sede da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), na Ribeira. Durante o depoimento, as testemunhas identificaram quatro policiais como os responsáveis pela morte da vítima.

Mesmo não estando à frente das investigações, Maurílio Pinto informou que alguns dos nomes apontados pelas testemunhas já estavam sendo investigados pela polícia por prática de extorsão e de outros delitos. "Um dos policiais identificados durante os depoimentos, inclusive, estava preso por extorsão e foi solto há pouco tempo", disse.

Apesar da suspeita recair em cima do grupo, nenhum dos policiais se encontra afastado de suas funções. "Todos eles são suspeitos de fazer parte dos grupos de extermínio, porém, até agora a polícia não conseguiu nenhuma prova concreta o bastante para incriminá-los", afirmou o delegado, que acrescentou ainda, que após os testemunhos da noite de ontem esta situação mude.

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário