Um casal de traficantes identificado como Carlos Henrique da Silva, de 23 anos, e Nayara Patrícia do Nascimento, de 20 anos, foi preso na madrugada desta sexta, dentro da residência em que moravam, na baixa do Caic, em Apodi, região oeste do estado. No local, a polícia encontrou grande quantidade de drogas, como crack, maconha e loló.
A prisão foi efetuada por policiais militares da 3ª Companhia de Apodi, comandados pelo capitão Carvalho. O casal, que era natural de Assu, estava morando há pouco mais de 20 dias em Apodi e passou a ser monitorado após denúncia. Na casa, durante a abordagem, a PM conseguiu localizar a droga escondida em vários cómodos, enterrada no muro e em um terreno ao lado. O casal ainda tentou fugir pelos fundos da casa, mas acabou preso pelos policiais que estavam no cerco.
Foram apreendidos 74 pedras de crack, uma pedra grande de crack (50g), 16 tabletes pequenos de maconha, um tablete grande de maconha, R$ 76,00 reais em dinheiro fracionado, R$ 9,40 em moedas, uma televisão e um DVD que foram trocados por drogas com viciados, além de mais de 50 frascos com "loló" prontos para comercialização. Após a prisão o casal foi conduzido a delegacia de policia civil onde estão sendo tomados os procedimentos legais.
Henrique confessou ao capitão Carvalho que já cumpriu pena na cidade de Assú por tentativa de homicídio e furto.
Fonte: DNonline
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário