Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Três corpos necropsiados no Itep nas últimas 24 horas

Nas últimas 24 horas, três corpos foram necropsiados no Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), sendo dois assassinatos, um na cidade de Mossoró e outro no município de Lucrécia. Além de um afogamento procedente da zona rural de Caraúbas.
Mossoró
Mais um assassinato registrado na noite da última terça-feira em Mossoró. Desta vez o crime aconteceu no bairro Costa e Silva, tendo como vítima Luciano Bezerra Dantas, 22, que residia na rua Newton Sidron, 15, próximo de onde foi executado a tiros.
Segundo informações da polícia, por volta das 18h30 Luciano bebia na calçada de um barzinho localizado na rua Antonio Martins de Oliveira Neto, em companhia de outras pessoas, quando dois elementos chegaram em uma motocicleta Pop e efetuaram vários disparos de revólver. Ele foi atingido nas costas e socorrido por uma viatura do Samu, mas morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
Ninguém soube informar os motivos para mais um crime de homicídio, que já somam 80 somente este ano.

Lucrécia
No município de Lucrécia, o agricultor Francisco Nunes da Silva, 39, foi executado a tiros no início da noite de terça-feira (17), por volta das 18h30, no "Bar do Edilson", localizado no sítio Caboré.
De acordo com a polícia local, a vítima estava no bar quando chegaram três homens e uma mulher em um veículo vermelho e sentaram-se em uma mesa do estabelecimento. Em dado momento, houve uma discussão entre o agricultor e um dos homens que sacou um revólver e atirou cinco vezes contra ele, matando-o na hora.
Os matadores fugiram no mesmo veículo. Os motivos do assassinato são desconhecidos.

Agricultor morre afogado em cacimbão na zona rural de Caraúbas

O agricultor Manoel Teófilo de Souza, 46, que residia no sítio Baixa Fechada, zona rural de Caraúbas, morreu afogado em um cacimbão depois de passar mal e cair de uma altura de mais de três metros.
Segundo um dos irmãos de Manoel Teófilo, ele saiu de casa por volta das 11h para pegar água no cacimbão e demorou a retornar, preocupando a família que saiu a sua procura.
Quando um dos familiares chegou próximo ao poço viu o boné boiando e em seguida encontrou o corpo no local. Os bombeiros foram acionados e entregaram o corpo aos peritos do Itep.


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário