Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 28 de maio de 2011

Operação “Mossoró da Paz” retomada neste fim de semana

A exemplo do que ocorreu no final de semana passado, o comando da Polícia Militar de Mossoró intensificou na tarde de ontem os trabalhos da operação "Mossoró da Paz", com um forte contingente policial circulando nos bairros da cidade, principalmente nas áreas periféricas.
Segundo informações do Centro de Operações de Segurança Pública (Ciosp), para reforçar o policiamento local, vieram mais de 50 PMs de Natal. Os trabalhos estão sendo coordenados pelo comandante do 2º BPM, tenente-coronel Túlio César Alves de Oliveira.
Mais de 16 viaturas estão circulando em áreas consideradas de riscos, fazendo blitze, abordando veículos e populares no intuito de combater a criminalidade. Na ação os policiais se empenham em combater o tráfico de drogas e o uso de armas de fogo, além de orientar a população de como evitar transitar fora de hora em locais perigosos.
A polícia está mais vigilante depois que uma onda de crimes tomou conta da cidade nos últimos meses, onde já foram assassinadas 88 pessoas.
BALANÇO
Os resultados apresentados pela PM na operação ainda são modestos, porém um fato foi destacado pelo Ciosp, com relação ao número de ocorrências registradas no final de semana passado, quando apenas um homicídio aconteceu na cidade.
Ainda de acordo com o Ciosp, a redução dos crimes é apenas uma parte do que se espera, entretanto outros setores também estão sendo atacados, onde armas são apreendias, bocas de fumo fechadas e diversos veículos roubados recuperados nas barreiras realizadas nos bairros.


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário