Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Cinco pessoas assassinadas a tiros em Mossoró no início de semana

A estatística dos assassinatos ocorridos em Mossoró teve um acréscimo nas últimas horas com mais cinco novos caso. O Centro de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) foram acionados para atender ocorrências no Alto de São Manoel, Santo Antônio, conjunto Wilson Rosado e Favela do Fio.



Santo Antônio
Ontem à tarde, por volta das 13h30, Francisco Paulo da Silva, o "Paulinho", foi executado a tiros no bairro Santo Antônio, próximo à rua Seis de Janeiro. O crime foi praticado por um elemento numa moto Pop, de cor preta e placa ignorada.
Ferido, Francisco Paulo ainda tentou correr, mas morreu próximo a um terreno.

Wilson Rosado
Pouco tempo depois, por volta das 14h, no conjunto Wilson Rosado, outra pessoa foi morta a tiros. Damião Souza da Silva, 23, que residia no conjunto Santa Helena, foi alvejado por um tiro na cabeça. Uma viatura da Polícia Militar esteve no local e isolou a a área até a chegada dos peritos do Itep.

Alto de São Manoel
Outro crime aconteceu por volta das 12h40 do último domingo. O borracheiro Jailton da Silva, 44, que residia na avenida Sérvulo Marcelino,158, Planalto 13 de Maio, foi executado a tiros dentro da borracharia onde trabalhava, na saída para Natal.
Segundo informações do Ciosp, dois elementos em uma motocicleta Titan azul de placa MYI-7673, usando farda de uma empresa de construção, chegaram à borracharia e atiraram contra o borracheiro, que ainda foi levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiu e morreu pouco tempo depois. A motocicleta usada pelos criminosos foi abandonada juntamente com as roupas que eles trajavam.
O corpo de Jailton da Silva foi removido pelos peritos do Itep. O crime será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil do Alto de São Manoel.

Perseguição
O segundo assassinato teve como vítima o desocupado Thiago Alves, conhecido por "Thiago Bobão", 28, que morava no loteamento Alameda dos Cajueiros, Alto de São Manoel. Ele foi perseguido e morto por volta das 10h do último domingo. Thiago sofreu quatro disparos de pistola, sendo atingido no pescoço, antebraço, tórax e na perna.
Segundo o Ciosp, "Bobão" chegou à rua Pedro Ciarlini correndo, sendo perseguido pelos criminosos. A vítima encontrou uma residência aberta e entrou tentando escapar, porém como já havia sido atingido pelas balas morreu na porta da cozinha da casa.

O crime será investigado também pela 1ª DP. A polícia ainda não tem informação sobre os criminosos. Na noite de ontem, por volta das 20h30, foi registrado o terceiro homicidio do dia em Mossoró. O crime ocorreu na Favela do Fio e até o fechamento desta edição, a polícia não havia identificado o nome da vítima.


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário