Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 29 de maio de 2011

Mulher é vítima de sequestro relâmpago na Grande Natal

Um seqüestro relâmpago mobilizou a polícia militar no início da noite de sábado, no bairro de Emaús, Parnamirim. A vítima identificada como Edna Barros da Silva, 36, foi surpreendida por três homens em sua residência que amarraram a vítima, e a colocaram no porta-malas de um veículo que foi abandonado no distrito industrial de Macaíba, onde a polícia encontrou Edna Barros.

Segundo informações da polícia, por volta das 18h30 deste sábado três homens portando armas invadiram a residência de Edna e renderam a vítima que foi amarrada e obrigada a tomar comprimidos e a cheirar éter, ficando inconsciente.

Os seqüestradores tomaram o veículo de Edna, um carro modelo Renault Mégane e a colocaram no porta-malas. O grupo conduziu o veículo até uma estrada carroçável em Macaíba, e segundo a polícia ainda ameaçaram a vítima avisando que voltariam no domingo para “terminar o serviço”, tocando fogo no carro.

Por volta das 20h30, populares que passaram próximo ao local e viram o veículo abandonado, foram chamados a atenção pela vítima e acionaram a polícia. Os policiais foram ao loca e conseguiram retirar Edna Barros do porta-malas, tirando o banco traseiro do veículo.

A vítima foi levada ao hospital onde foi socorrida e em seguida registrou a ocorrência na delegacia de plantão da Zona Sul. Os bandidos fugiram sem levar pertences da vítima e a polícia irá investigar a motivação do seqüestro.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário