Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Colisão entre motocicletas resulta em morte de primos no interior do RN

Uma colisão entre motocicletas resultou em duas mortes na RN 177, situado BR-405, por volta das 17h30 desse domingo (22), na zona rural do município de Itaú, distante a 361 km da capital potiguar. De acordo com o blog O Câmera, Raimundo Batista de Melo, 60 anos, agricultor, conduzia sua motocicleta em direção da cidade Rodolfo Fernandes quando foi surpreendida por Valdo Batista de Melo, 61 anos, que trafegava em sentido contrário.

Segundo O Câmera, Valdo estava sob o efeito do álcool quando invadiu a contramão e colidiu de frente com a motocicleta de Raimundo. No choque, as duas vítimas sofreram afundamento de tórax e face e morreram no local. Ainda segundo o blog, as duas vitimas eram primos legítimos.

Policiais do destacamento de Rodolfo Fernandes e Itaú estiveram no local da ocorrência fazendo o isolamento da área até a chegada do Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP). Na ocasião, uma terceira vítima foi socorrida para o hospital para o atendimento médico.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário