Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 22 de maio de 2011

Homem é morto a tiros na Estrada da Raiz

Apesar da presença de policiais militares nos chamados “pontos estratégicos”, (são 72 homens, 20 motocicletas da Rocam e cinco carros tipo Blazer, do Batalhão de Choque) Mossoró ainda não respira o “ar da segurança”. Hoje, 22, em um bar localizado na Estrada do Óleo, próximo ao lixão da Estrada da Raiz, Santo Antônio, Jackson Shumaiker da Silva Felix, 26, entrou para a macabra estatística dos assassinatos na cidade.


Morador da Rua José Vieira, Costa e Silva, o mecânico é a 82ª pessoa assassinada em Mossoró, somente este ano.


Jackson foi morto com cinco disparos de pistola calibre 380. Quatro atingiram a cabeça; outro tiro atingiu as costas. Todos os disparos à queima roupa.
Os tiros, segundo informações do blog policial O Câmera, foram efetuados “por uma pessoa tida como amiga dele”.


COMO ACONTECEU? – De acordo com a Polícia Militar, os dois conversavam encostados ao balcão do bar, quando o acusado perguntou se Jackson estava com “o dinheiro” e ele respondeu que não. Nesse instante, o proprietário do bar ouviu os disparos e pensou se tratar “de uma brincadeira”. Quando se aproximou do balcão, encontrou o rapaz caído.


O Câmera frisou que “o pai de Shumaiker esperava a notícia a qualquer momento, mas ficou surpreso, pois vítima e acusado andavam juntos e eram considerados amigos”.


Jackson já havia cumprido pena de sete meses de reclusão, por tráfico de drogas. Jackson, ressaltou o pai, “era viciado”.


TENTATIVAS DE HOMICÍDIO NO SÁBADO – Ontem, 21, uma tentativa de homicídio também foi registrada pelo CIOSP do 2º Batalhão de Polícia Militar de Mossoró, na Rua 1º de Maio, próximo a um supermercado, no Alto de São Manoel.


Francisco das Chagas Barbosa, 23, foi atingido com um disparo de arma de fogo de fabricação caseira.


A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Tarcísio Maia, com ferimentos nos braços.


Já durante a noite de ontem, Manoel Augusto de Paula Filho, 39, morador do bairro Dom Jaime Câmara, Malvinas, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo. Um dos tiros transfixou o peito, saindo nas costas e outro atingiu o braço.


Como tem acontecido na maioria dos casos, dois elementos chegam numa moto e efetuam disparos contra as vítimas.


TROCA DE TIROS NO GERMANO’S – Também no sábado, uma tentativa de assalto terminou em troca de tiros entre assaltantes e um policial, no restaurante Germano’s, Abolição I, no início da noite.


Os assaltantes chegaram numa moto Pop (placa NNV 7842) e anunciaram o assalto. Um militar, que estava no restaurante, efetuou alguns disparos contra os bandidos, que também estavam armados.


Eles abandonaram a motocicleta no local e tomaram um veículo tipo Celta, de cor preta (placa HWX 1208) e fugiram em direção ao Santo Antônio.


O veículo foi abandonado, tempos depois, nas proximidades do bairro Santa Delmira.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário